Filtros : "ABRAMOWICZ, ANETE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Binacional Brasil Argentina: diálogo entre as ciências. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, FAMÍLIA, MIGRAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIEGO, Deborah e ABRAMOWICZ, Anete. Crianças e famílias nas migrações transnacionais: perspectivas latinoamericanas e caribenhas. Revista Binacional Brasil Argentina: diálogo entre as ciências, v. 12, n. ju 2023, p. 224-238, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22481/rbba.v12i01.12607. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Piego, D., & Abramowicz, A. (2023). Crianças e famílias nas migrações transnacionais: perspectivas latinoamericanas e caribenhas. Revista Binacional Brasil Argentina: diálogo entre as ciências, 12( ju 2023), 224-238. doi:10.22481/rbba.v12i01.12607
    • NLM

      Piego D, Abramowicz A. Crianças e famílias nas migrações transnacionais: perspectivas latinoamericanas e caribenhas [Internet]. Revista Binacional Brasil Argentina: diálogo entre as ciências. 2023 ; 12( ju 2023): 224-238.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.22481/rbba.v12i01.12607
    • Vancouver

      Piego D, Abramowicz A. Crianças e famílias nas migrações transnacionais: perspectivas latinoamericanas e caribenhas [Internet]. Revista Binacional Brasil Argentina: diálogo entre as ciências. 2023 ; 12( ju 2023): 224-238.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.22481/rbba.v12i01.12607
  • Source: Teias: revista da Faculdade de Educação/UERJ. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, FEMINISMO, INFÂNCIA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORUZZI, Andrea Braga e ABRAMOWICZ, Anete. Pode a criança falar?: sobre feminismos subalternos, infâncias e educação infantil. Teias: revista da Faculdade de Educação/UERJ, v. 24, n. abr./ju 2023, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/teias.2023.64513. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Moruzzi, A. B., & Abramowicz, A. (2023). Pode a criança falar?: sobre feminismos subalternos, infâncias e educação infantil. Teias: revista da Faculdade de Educação/UERJ, 24( abr./ju 2023). doi:10.12957/teias.2023.64513
    • NLM

      Moruzzi AB, Abramowicz A. Pode a criança falar?: sobre feminismos subalternos, infâncias e educação infantil [Internet]. Teias: revista da Faculdade de Educação/UERJ. 2023 ; 24( abr./ju 2023):[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.12957/teias.2023.64513
    • Vancouver

      Moruzzi AB, Abramowicz A. Pode a criança falar?: sobre feminismos subalternos, infâncias e educação infantil [Internet]. Teias: revista da Faculdade de Educação/UERJ. 2023 ; 24( abr./ju 2023):[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.12957/teias.2023.64513
  • Source: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PENSAMENTO CRÍTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMOWICZ, Anete. Madalena Freire: ética e escuta como uma arte de educar. A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Tradução . Rio de Janeiro: Paz & Terra, 2023. . . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Abramowicz, A. (2023). Madalena Freire: ética e escuta como uma arte de educar. In A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra.
    • NLM

      Abramowicz A. Madalena Freire: ética e escuta como uma arte de educar. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Abramowicz A. Madalena Freire: ética e escuta como uma arte de educar. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Revista Humanidades e Inovação. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, ESCRAVIDÃO, RACISMO, SISTEMA JUDICIÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Emerson Benedito e ABRAMOWICZ, Anete. Bárbara e Francisca: um estudo sociojurídico da criança e da infância negra. Revista Humanidades e Inovação, v. 10, n. 2, p. 67-83, 2023Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/8386. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, E. B., & Abramowicz, A. (2023). Bárbara e Francisca: um estudo sociojurídico da criança e da infância negra. Revista Humanidades e Inovação, 10( 2), 67-83. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/8386
    • NLM

      Ferreira EB, Abramowicz A. Bárbara e Francisca: um estudo sociojurídico da criança e da infância negra [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2023 ; 10( 2): 67-83.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/8386
    • Vancouver

      Ferreira EB, Abramowicz A. Bárbara e Francisca: um estudo sociojurídico da criança e da infância negra [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2023 ; 10( 2): 67-83.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/8386
  • Source: Children’s Geographies. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEBET, Gabriela e ABRAMOWICZ, Anete e LOPES, Jader. A make-believe confinement for Brazilian young children in the COVID-19 pandemic. Children’s Geographies, v. 20, n. 4, p. 421–426, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/14733285.2021.1928602. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Tebet, G., Abramowicz, A., & Lopes, J. (2022). A make-believe confinement for Brazilian young children in the COVID-19 pandemic. Children’s Geographies, 20( 4), 421–426. doi:10.1080/14733285.2021.1928602
    • NLM

      Tebet G, Abramowicz A, Lopes J. A make-believe confinement for Brazilian young children in the COVID-19 pandemic [Internet]. Children’s Geographies. 2022 ; 20( 4): 421–426.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14733285.2021.1928602
    • Vancouver

      Tebet G, Abramowicz A, Lopes J. A make-believe confinement for Brazilian young children in the COVID-19 pandemic [Internet]. Children’s Geographies. 2022 ; 20( 4): 421–426.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14733285.2021.1928602
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMOWICZ, Anete e GOUVÊA, Maria Cristina Soares de. Precisamos falar sobre Jonatas, uma criança executada. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, SP, 2022. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2022/03/precisamos-falar-sobre-jonatas-uma-crianca-executada.shtml. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Abramowicz, A., & Gouvêa, M. C. S. de. (2022). Precisamos falar sobre Jonatas, uma criança executada. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2022/03/precisamos-falar-sobre-jonatas-uma-crianca-executada.shtml
    • NLM

      Abramowicz A, Gouvêa MCS de. Precisamos falar sobre Jonatas, uma criança executada [Internet]. Folha de S. Paulo. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2022/03/precisamos-falar-sobre-jonatas-uma-crianca-executada.shtml
    • Vancouver

      Abramowicz A, Gouvêa MCS de. Precisamos falar sobre Jonatas, uma criança executada [Internet]. Folha de S. Paulo. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2022/03/precisamos-falar-sobre-jonatas-uma-crianca-executada.shtml
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: RACISMO, ESCRAVIDÃO, INFÂNCIA, SISTEMA JUDICIÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Emerson Benedito e ABRAMOWICZ, Anete. O racismo na infância e a infância do racismo: vida e rastros de uma criança negra. Pro-Posições, v. 33, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0084. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, E. B., & Abramowicz, A. (2022). O racismo na infância e a infância do racismo: vida e rastros de uma criança negra. Pro-Posições, 33. doi:10.1590/1980-6248-2020-0084
    • NLM

      Ferreira EB, Abramowicz A. O racismo na infância e a infância do racismo: vida e rastros de uma criança negra [Internet]. Pro-Posições. 2022 ; 33[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0084
    • Vancouver

      Ferreira EB, Abramowicz A. O racismo na infância e a infância do racismo: vida e rastros de uma criança negra [Internet]. Pro-Posições. 2022 ; 33[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0084
  • Source: Infância e pandemia: escuta da experiência das crianças. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, INFÂNCIA, PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMOWICZ, Anete. As crianças falam uma língua que não se escuta nem se entende – um mundo por vir: posfácio. Infância e pandemia: escuta da experiência das crianças. Belo Horizonte: Incipit. Disponível em: https://www.editora.ufmg.br/#/pages/ebook/943. Acesso em: 01 maio 2024. , 2022
    • APA

      Abramowicz, A. (2022). As crianças falam uma língua que não se escuta nem se entende – um mundo por vir: posfácio. Infância e pandemia: escuta da experiência das crianças. Belo Horizonte: Incipit. Recuperado de https://www.editora.ufmg.br/#/pages/ebook/943
    • NLM

      Abramowicz A. As crianças falam uma língua que não se escuta nem se entende – um mundo por vir: posfácio [Internet]. Infância e pandemia: escuta da experiência das crianças. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.editora.ufmg.br/#/pages/ebook/943
    • Vancouver

      Abramowicz A. As crianças falam uma língua que não se escuta nem se entende – um mundo por vir: posfácio [Internet]. Infância e pandemia: escuta da experiência das crianças. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.editora.ufmg.br/#/pages/ebook/943
  • Source: Zero-a-Seis. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA INFANTOJUVENIL, NEGROS, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ayodele Floriano e LUIZ, Maria Fernanda e ABRAMOWICZ, Anete. Literatura infantil e juvenil negra: o lugar da menina negra. Zero-a-Seis, v. 24, p. 1667-1685, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2022.e87379. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Silva, A. F., Luiz, M. F., & Abramowicz, A. (2022). Literatura infantil e juvenil negra: o lugar da menina negra. Zero-a-Seis, 24, 1667-1685. doi:10.5007/1980-4512.2022.e87379
    • NLM

      Silva AF, Luiz MF, Abramowicz A. Literatura infantil e juvenil negra: o lugar da menina negra [Internet]. Zero-a-Seis. 2022 ; 24 1667-1685.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2022.e87379
    • Vancouver

      Silva AF, Luiz MF, Abramowicz A. Literatura infantil e juvenil negra: o lugar da menina negra [Internet]. Zero-a-Seis. 2022 ; 24 1667-1685.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2022.e87379
  • Source: Jornal da Ciência. Unidade: FE

    Subjects: GUERRA, CRIANÇAS, CONFLITO SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMOWICZ, Anete e GOUVÊA, Maria Cristina Soares de. Crianças e guerras, crianças nas guerras. Tradução . Jornal da Ciência, São Paulo, 2022. , n. ju/jul., p. 14-15Disponível em: http://jcnoticias.jornaldaciencia.org.br/wp-content/uploads/2022/08/JC_799.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Abramowicz, A., & Gouvêa, M. C. S. de. (2022). Crianças e guerras, crianças nas guerras. Jornal da Ciência, p. 14-15. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://jcnoticias.jornaldaciencia.org.br/wp-content/uploads/2022/08/JC_799.pdf
    • NLM

      Abramowicz A, Gouvêa MCS de. Crianças e guerras, crianças nas guerras [Internet]. Jornal da Ciência. 2022 ;( ju/jul.): 14-15.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://jcnoticias.jornaldaciencia.org.br/wp-content/uploads/2022/08/JC_799.pdf
    • Vancouver

      Abramowicz A, Gouvêa MCS de. Crianças e guerras, crianças nas guerras [Internet]. Jornal da Ciência. 2022 ;( ju/jul.): 14-15.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://jcnoticias.jornaldaciencia.org.br/wp-content/uploads/2022/08/JC_799.pdf
  • Source: Revista Humanidades & Inovação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, IMAGEM, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMOWICZ, Anete e COSTA, Alan Victor Pimenta de Almeida Pales. O fotógrafo, a educação infantil e a pandemia. Revista Humanidades & Inovação, v. 8, n. 33, p. 290-300, 2021Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/4212. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Abramowicz, A., & Costa, A. V. P. de A. P. (2021). O fotógrafo, a educação infantil e a pandemia. Revista Humanidades & Inovação, 8( 33), 290-300. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/4212
    • NLM

      Abramowicz A, Costa AVP de AP. O fotógrafo, a educação infantil e a pandemia [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2021 ;8( 33): 290-300.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/4212
    • Vancouver

      Abramowicz A, Costa AVP de AP. O fotógrafo, a educação infantil e a pandemia [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2021 ;8( 33): 290-300.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/4212
  • Source: Pesquisa FAPESP. Unidades: FE, IP

    Subjects: REFUGIADOS, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, IMIGRANTES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARAGUASSU, Fernanda et al. Sujeitos invisíveis [Depoimento]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis. Acesso em: 01 maio 2024. , 2021
    • APA

      Paraguassu, F., Norões, K., Santiago, F., Baeninger, R., Lazarin, M. R., Abramowicz, A., et al. (2021). Sujeitos invisíveis [Depoimento]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
    • NLM

      Paraguassu F, Norões K, Santiago F, Baeninger R, Lazarin MR, Abramowicz A, Kohatsu LN, Tonetto MLP, Gomes JF. Sujeitos invisíveis [Depoimento] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2021 ; 83-85.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
    • Vancouver

      Paraguassu F, Norões K, Santiago F, Baeninger R, Lazarin MR, Abramowicz A, Kohatsu LN, Tonetto MLP, Gomes JF. Sujeitos invisíveis [Depoimento] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2021 ; 83-85.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
  • Source: Debates em Educação. Unidade: FE

    Subjects: BEBÊS, CARTOGRAFIA, SINGULARIDADES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEBET, Gabriela e ABRAMOWICZ, Anete. Afinal, o que querem os bebês?. Debates em Educação, v. 13, n. 33, p. 377-390, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p377-390. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Tebet, G., & Abramowicz, A. (2021). Afinal, o que querem os bebês? Debates em Educação, 13( 33), 377-390. doi:10.28998/2175-6600.2021v13n33p377-390
    • NLM

      Tebet G, Abramowicz A. Afinal, o que querem os bebês? [Internet]. Debates em Educação. 2021 ; 13( 33): 377-390.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p377-390
    • Vancouver

      Tebet G, Abramowicz A. Afinal, o que querem os bebês? [Internet]. Debates em Educação. 2021 ; 13( 33): 377-390.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p377-390
  • Source: Zero-a-Seis. Unidade: FE

    Subjects: MIGRAÇÃO, REFUGIADOS, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZARIN, Monique Roecker e ABRAMOWICZ, Anete. Crianças em busca de refúgio: reflexões sobre as solicitações infantis de refúgio ao Brasil até 2016. Zero-a-Seis, v. 23, n. ja/ju 2021, p. 674-702, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2021.e73085. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Lazarin, M. R., & Abramowicz, A. (2021). Crianças em busca de refúgio: reflexões sobre as solicitações infantis de refúgio ao Brasil até 2016. Zero-a-Seis, 23( ja/ju 2021), 674-702. doi:10.5007/1980-4512.2021.e73085
    • NLM

      Lazarin MR, Abramowicz A. Crianças em busca de refúgio: reflexões sobre as solicitações infantis de refúgio ao Brasil até 2016 [Internet]. Zero-a-Seis. 2021 ; 23( ja/ju 2021): 674-702.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2021.e73085
    • Vancouver

      Lazarin MR, Abramowicz A. Crianças em busca de refúgio: reflexões sobre as solicitações infantis de refúgio ao Brasil até 2016 [Internet]. Zero-a-Seis. 2021 ; 23( ja/ju 2021): 674-702.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2021.e73085
  • Source: Revista Eventos Pedagógicos. Unidade: FE

    Subjects: DIVERSIDADE SEXUAL, RELAÇÕES DE GÊNERO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMOWICZ, Anete. A diversidade e a diferença não têm uma natureza, não há nenhuma essência que defina o que é diferença [Entrevista à Ivone Jesus Alexandre]. Revista Eventos Pedagógicos. Mato Grosso: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.30681/2236-3165. Acesso em: 01 maio 2024. , 2020
    • APA

      Abramowicz, A. (2020). A diversidade e a diferença não têm uma natureza, não há nenhuma essência que defina o que é diferença [Entrevista à Ivone Jesus Alexandre]. Revista Eventos Pedagógicos. Mato Grosso: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.30681/2236-3165
    • NLM

      Abramowicz A. A diversidade e a diferença não têm uma natureza, não há nenhuma essência que defina o que é diferença [Entrevista à Ivone Jesus Alexandre] [Internet]. Revista Eventos Pedagógicos. 2020 ; 11( ja/jul. 2020): 122-130.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.30681/2236-3165
    • Vancouver

      Abramowicz A. A diversidade e a diferença não têm uma natureza, não há nenhuma essência que defina o que é diferença [Entrevista à Ivone Jesus Alexandre] [Internet]. Revista Eventos Pedagógicos. 2020 ; 11( ja/jul. 2020): 122-130.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.30681/2236-3165
  • Source: Cadernos da Pedagogia. Unidade: FE

    Subjects: FASCISMO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMOWICZ, Anete. Educação após-Auschwitz revisitada em tempos de pandemia. Cadernos da Pedagogia, v. 14, n. esp., p. 4-11, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.cadernosdapedagogia.ufscar.br/index.php/cp/article/view/1455. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Abramowicz, A. (2020). Educação após-Auschwitz revisitada em tempos de pandemia. Cadernos da Pedagogia, 14( esp.), 4-11. Recuperado de http://www.cadernosdapedagogia.ufscar.br/index.php/cp/article/view/1455
    • NLM

      Abramowicz A. Educação após-Auschwitz revisitada em tempos de pandemia [Internet]. Cadernos da Pedagogia. 2020 ; 14( esp.): 4-11.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.cadernosdapedagogia.ufscar.br/index.php/cp/article/view/1455
    • Vancouver

      Abramowicz A. Educação após-Auschwitz revisitada em tempos de pandemia [Internet]. Cadernos da Pedagogia. 2020 ; 14( esp.): 4-11.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.cadernosdapedagogia.ufscar.br/index.php/cp/article/view/1455
  • Source: em movimentos. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, MEMÓRIA LARPCAL, CRIANÇAS, PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMOWICZ, Anete. Infâncias e memórias. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=QP4AJrdf8Do. Acesso em: 01 maio 2024. , 2020
    • APA

      Abramowicz, A. (2020). Infâncias e memórias. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=QP4AJrdf8Do
    • NLM

      Abramowicz A. Infâncias e memórias [Internet]. em movimentos. 2020 ;( 04 ju 2020):[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=QP4AJrdf8Do
    • Vancouver

      Abramowicz A. Infâncias e memórias [Internet]. em movimentos. 2020 ;( 04 ju 2020):[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=QP4AJrdf8Do
  • Source: Childhood & Philosophy. Unidade: FE

    Subjects: MORTE CIVIL, CRIANÇAS, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, DESIGUALDADES SOCIAIS, NECROPOLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMOWICZ, Anete. Crianças e guerra: as balas perdidas!. Childhood & Philosophy, v. 16, p. 1–14, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/childphilo.2020.48358. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Abramowicz, A. (2020). Crianças e guerra: as balas perdidas!. Childhood & Philosophy, 16, 1–14. doi:10.12957/childphilo.2020.48358
    • NLM

      Abramowicz A. Crianças e guerra: as balas perdidas! [Internet]. Childhood & Philosophy. 2020 ; 16 1–14.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.12957/childphilo.2020.48358
    • Vancouver

      Abramowicz A. Crianças e guerra: as balas perdidas! [Internet]. Childhood & Philosophy. 2020 ; 16 1–14.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.12957/childphilo.2020.48358
  • Source: Crítica Educativa. Unidade: FE

    Subjects: IMIGRANTES, CRIANÇAS, ENSINO FUNDAMENTAL, RACISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEXANDRE, Ivone Jesus e ABRAMOWICZ, Anete. Relações raciais: o olhar dos professores sobre as crianças migrantes haitianas nas escolas de Sinop no Mato Grosso. Crítica Educativa, v. 5, n. ja/ju 2019, p. 31-44, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22476/revcted.v5i1.433. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Alexandre, I. J., & Abramowicz, A. (2019). Relações raciais: o olhar dos professores sobre as crianças migrantes haitianas nas escolas de Sinop no Mato Grosso. Crítica Educativa, 5( ja/ju 2019), 31-44. doi:10.22476/revcted.v5i1.433
    • NLM

      Alexandre IJ, Abramowicz A. Relações raciais: o olhar dos professores sobre as crianças migrantes haitianas nas escolas de Sinop no Mato Grosso [Internet]. Crítica Educativa. 2019 ; 5( ja/ju 2019): 31-44.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.22476/revcted.v5i1.433
    • Vancouver

      Alexandre IJ, Abramowicz A. Relações raciais: o olhar dos professores sobre as crianças migrantes haitianas nas escolas de Sinop no Mato Grosso [Internet]. Crítica Educativa. 2019 ; 5( ja/ju 2019): 31-44.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.22476/revcted.v5i1.433
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMOWICZ, Anete. Educação é a liberdade de poder pensar e expressar o que se pensa. . São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=238939. Acesso em: 01 maio 2024. , 2019
    • APA

      Abramowicz, A. (2019). Educação é a liberdade de poder pensar e expressar o que se pensa. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=238939
    • NLM

      Abramowicz A. Educação é a liberdade de poder pensar e expressar o que se pensa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=238939
    • Vancouver

      Abramowicz A. Educação é a liberdade de poder pensar e expressar o que se pensa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=238939

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024